Omelete de microondas

Quase todo mundo gosta de omelete e para quem vive na correria e não tem tempo de fazer no forno, aí vai uma dica simples e saborosa, o omelete de microondas. Excelente para o dia a dia, inclusive café da manhã.

Omelete de microondas

foto reprodução: Ana Kaddja/ Eu Mulher

Quase todo mundo gosta de omelete e para quem vive na correria e não tem tempo de fazer no forno, aí vai uma dica simples e saborosa, o omelete de micro-ondas. Excelente para o dia a dia, inclusive no café da manhã.

Além de deliciosa, essa receitinha simples também é muito saudável. Imagine fazer ovos cozidos com gostinho de ovo frito e sem nenhuma gordura adicionada? Pois a dica de receitinha é da Anna Kadja, do blog Eu Mulher, e está na hora de aprender!

Ingredientes

2 ovos

sal

1 colher de ervas da Provença

1 colher de azeite (se desejar)

3 colheres de queijo branco ou gruyere ralado

leia também


Modo de preparo

Quem preferir pode adicionar 1 colherinha de azeite na água que irá ser colocada no fundo da vasilha de plástico. Em uma vasilha própria para microondas coloque 5 colheres de água, azeite e por último quebre os ovos nessa água com azeite. Leve ao microondas por 3 minutos em potência baixa. Quando o ovo estiver pronto, polvilhe com queijo, sal e as ervas da Provença por cima. Leve ao forno microondas novamente por mais 1 minuto para o queijo derreter.

Por Jessica Moraes

Continue lendo continue lendo

Recomendado para Você

Voltar para o topo
Copyright 2015 VilaMulher.com.br E-midia