seg, 12/04/2010 - 17h38

Posições Sexuais: cadeira erótica com design

Com base no sex design o artista elaborou a Tao Erotic Chaise em que podem ser praticadas cinco posições básicas Com dimensões de 154 m x 63 x 70 ela pode ser colocada em um ambiente familiar e facilmente confundida com qualquer outro móvel reside
Compartilhe:

Cadeira erótica com design

Tao Erotic Chaise

Na busca pelo prazer vale experimentar as mais variadas posições. E usar a criatividade. Segundo a nossa colunista Fátima Mourah, geralmente quando as mulheres estão sentadas no ato sexual são elas que dominam a relação, pois controlam o ritmo da penetração e os movimentos. "Com uma cadeira erótica é ainda melhor, pois as mãos do parceiro ficam livres para várias carícias", completa.

Geralmente muitos casais aproveitam os benefícios da cadeira erótica quando vão a um motel. Mas nem sempre a sua aparência chega agradar aqueles que gostam de novas sensações a dois. Alguns modelos, semelhantes aos de uma cadeira de ginecologista, não são bonitos de se ver. Pensando nessa questão é que o artista Aian Honorato imaginou algo diferente para o mobiliário erótico, algo que não só proporcionasse prazer, mas também se adequasse à decoração do quarto de um casal.

Com base no "sex design", o artista elaborou a Tao Erotic Chaise, em que podem ser praticadas posições básicas e suas variações. "Com dimensões de 1,54 m x 63 x 70, ela pode ser colocada em um ambiente familiar e facilmente confundida com qualquer outro móvel residencial", diz.

Aian pensou basicamente no bem estar feminino antes de imaginar o desenho da cadeira, pois as posições permitem não só o controle do ato sexual por elas, mas também o contato visual. "Parti do princípio que o ideal era juntar os órgãos sexuais e deixar seus corpos sempre em contato, através de posições que divido em grupos: sentado, em pé, deitado, lado a lado, e por trás, em todo envoltório. Dentro deles existem inúmeras formas, porém selecionei 15 para o estudo que trabalhassem ângulos diferentes das articulações e das partes do corpo humano, algo que esteja no dia-a-dia de um casal", explica.

Para chegar às posições, o designer se baseou na filosofia do Kama Sutra e realizou análises ergonômicas. "Além de fazer entrevistas e pesquisas sobre o mundo sexual feminino", acrescenta. Segundo Aian, as cadeiras vistas em motéis e em casas de swing passam sempre a sensação de desconforto, sem contar que não são agradáveis aos olhos, por terem travas e alavancas. "No desenvolvimento do projeto estudei uma forma dela despertar segurança, conforto, um estímulo emocional, também o interesse e a curiosidade". Mais do que isso, Aian projetou o modelo Tao Erotic Chaise imaginando que o casal não tivesse que parar a relação para ter que mexer em algo, como travas de regulagem, por exemplo.

"Acredito que o sexo deve ser feito com naturalidade, um gesto levando ao outro, sem saber onde e quando irá parar. É um ato íntimo de união, não um ato mecânico". Dessa forma, no seu processo criativo não passou pela sua cabeça somente o ato sexual em si, mas da relação humana. "Se eu não tivesse um pouco da consciência, da atração de um ser pelo outro e tudo o que ele pode chegar a sentir, jamais teria terminado o projeto", ressalta.


O artista ainda não colocou a cadeira no mercado, mas tem um modelo exposto na Mostra Erótika Arte, que faz parte da programação da 16ª Erótika Fair, evento para o mercado erótico que continua no próximo final de semana, entre os dias 16 e 18. A ideia é disponibilizar várias cores para o estofado e aros laterais. "Até então sou eu quem produz, mas quero que ela seja acessível", finaliza.

Por Juliana Lopes

Continue lendo continue lendo
Compartilhe:

Recomendado para Você

Comentários (38)

rzdzqohwod

VilaMulher - Posições Sexuais: cadeira erótica com design arzdzqohwod [url=http://www.gj1245mu11472eg276uijnzli019ank0s.org/]urzdzqohwod[/url] rzdzqohwod http://www.gj1245mu11472eg276uijnzli019ank0s.org/

dom, 24/11/2013 - 13h15 Reportar abuso
WILSON SERGIO MARTINS DANTAS Dantas

Eu tenho as orginais a pronta entrega entre em contato discando direto voce fala comigo 0159291798234 vivo 0419281217705 tim wilson_sergio@msn.com

qua, 06/06/2012 - 22h13 Reportar abuso
carlos

onde se posso comprar esse banco

ter, 05/06/2012 - 15h30 Reportar abuso
ana rita

ola tenho um pequeno motel e gostaria de saber como comprar esses produtos como cadeira erotica.preciso urgente manda contato

quin, 31/05/2012 - 08h59 Reportar abuso
Fernando Leonardo

Amigos, visitem nosso site de móveis eróticos e surpreendam-se. www.sexymoveis.com.br.

dom, 01/04/2012 - 00h07 Reportar abuso
Voltar para o topo
Copyright 2014 VilaMulher.com.br E-midia