28/08/2009 - 9H53

Truques caseiros para apimentar o sexo

Espelho estrategicamente posicionado gelos lenços como algemas velas pétalas de rosas frutas música de fundo segundo Fátima tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode e deve ser usado
Compartilhe:

Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop - na verdade,pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

A personal sexy trainner e nossa colunista Fátima Mourah confirma que eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. "Vale desde mudar o visual e escolher uma lingerie bonita até fazer uma dança sensual. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar".

Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo... segundo Fátima, tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode (e deve) ser usado. "Noites temáticas também são ótimas. Vale tentar ‘queijos e vinhos’, ‘tropical’, ‘oriental’ ou ‘romântica’".

Mas, se além disso você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Fátima lembra que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. "Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a opinião. Visite uma butique sensual com ele, mas vá devagar", sugere.

Para apimentar, sem forçar a barra, a dica de Fátima é tentar fazer tudo de maneira natural, com cumplicidade e respeitando limites. "É preciso também conhecer as próprias fantasias, pois cada um teus seus anseios e desejos", alerta. Então, não importa se é uma massagem, uma nova posição, uma fantasia ou até um local inusitado, se fizer bem para os dois, vale arriscar - e temperar de um jeitinho fácil a receita antiga que você achou que sabia de cor.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Continue lendo continue lendo
Compartilhe:

Posts Relacionados

Comentários (76)

Ana Caroline
Ana Caroline

eu recomendo para todos as mulheres \"ir no motel com o seu amado\" e leva alguns produtinhos de sex shop, vou colocar tudo que nessa noite precisa ! dicas:CANETA COMESTÍVEL , muito bom pra fazer sexo oral e se divertir no corpo do seu amado ! PÉTALAS DE ROSAS, na cama e da aquele clima de romance ! BOLINHAS EXPLOSIVAS, pra da umas lubrificadas, e tem umas cheirosas, comestível... E O QUE NÃO PODE FALTA, UMA LINDA FANTASIA ERÓTICA... e tem muitas outras coisa que você pode leva, entra nessa loja , que eu adoro ela , e ver o quanto de produtos tem, embrasex.com.br a mais uma coisinha isso tudo não pode acontecer só no MOTEL, pode ser em casa também... espero ter gostado das dicas, entra nessa loja e conheça ! bjs colegas

QUI, 10/07/2014 Reportar abuso
Gilka
Gilka

Tenho 47 e meu marido 51 anos. No ano passado ele me pediu para fazer sexo oral. Fiz e ele gozou delirando de prazer. Depois ele fez em mim e .... Uuuu... foi uma delicia, tive um orgasmo que quase desmaiei. Recomendo para quem quiser dar uma apimentada no casamento.

SEG, 02/06/2014 Reportar abuso
Lucia
Lucia

Eu e meu marido sempre fizemos sexo tipo papai/mamãe e as vezes anal. Mas depois de 15 anos de casamento as coisas entraram na rotina. Um dia resolvi dar uma esquentada no relacionamento e depois do banho fiz sexo oral nele até gozar. Como o pinto dele continuava duro, continuei fazendo e ele gemia tão alto que toda vizinhança ouviu (vexame). Fiz ele gozar de novo. Agora todas as vezes que fazemos amor começamos e terminamos com sexo oral. Estamos adorando.

TER, 20/05/2014 Reportar abuso
Voltar para o topo
Copyright 2014 VilaMulher.com.br E-midia