25/07/2012 - 16H33

Para ler - romance picante

O livro [b]50 tons de cinza[/b] já se mostra um novo best seller. Uma [b]história apimentada[/b] com sexo, ambição e dominação levada a consequências imprevisíveis e a novas e inesquecíveis experiências.
Compartilhe:

Foto reprodução site Livraria Cultura

Foto reprodução site Livraria Cultura

O livro "50 tons de cinza" já se mostra um novo best seller. Uma história apimentada com sexo, ambição e dominação levada a consequências imprevisíveis e a novas e inesquecíveis experiências.

Esse é o enredo da trama do livro que gravita em torno de Anastasia e Christian, dois jovens empresários que se envolvem no trabalho e acabam levando a parceria para a cama, mas o mistério do livro são os termos desse caso amoroso, que envolve dominação e a realização dos mais secretos desejos de ambos.

A obra está fazendo grande sucesso pelo mundo e está à venda nas melhores livrarias brasileiras.

Serviço:
50 tons de cinza
480 páginas
Editora Intrínseca
Autor: E.L. James

Por Giseli Miliozi

Continue lendo continue lendo
Compartilhe:

Posts Relacionados

Recomendado para Você

Assuntos relacionados

Comentários (1)

Ingrid
Ingrid

Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do \"50\" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: \"REDES SENSUAIS\". WWW.FACEBOOK.COM/REDESSENSUAIS. - Voces acharão \"Redes\" muito mais excitante (e plausível) que o \"50\". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais \"nosso\" sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente!

TER, 21/08/2012 Reportar abuso
Voltar para o topo
Copyright 2014 VilaMulher.com.br E-midia