15/08/2011 - 5H1

Homens solteiros e ricos em busca de namoradas

Hoje é Dia do Solteiro e se você está aí desanimada achando que está faltando homem no mercado, a gente tem uma boa notícia! Contrariando essa ideia, existe em São Paulo, uma agência de relacionamentos que se especializou em atender homens solteiros
Compartilhe:

Hoje é Dia do Solteiro e se você está aí desanimada achando que está faltando homem no mercado, a gente tem uma boa notícia! Contrariando essa ideia, existe em São Paulo, uma agência de relacionamentos que se especializou em atender homens solteiros e - ainda por cima- ricos e que estão em busca de uma namorada. Não acredita? Pois é verdade!

A agência se chama Eclipse Love e atende exclusivamente homens-executivos-solteiros. Todos têm nível superior completo e a idade média é de 35 a 65 anos. A maioria é workaholic, ou seja, tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada, por isso a empresa oferece atendimento em horários alternativos e finais de semana.

E o que eles buscam? Mulheres atraentes, que cuidem da aparência, bem humoradas, confiáveis e carinhosas. Elas devem ainda trabalhar, mas sem necessidade de serem independentes financeiramente e que, principalmente, queiram estabelecer um relacionamento sério e duradouro.

E ai, está preenche os requisitos? Então fique atenta, quem sabe a mulherada não se enganou quanto ‘a falta de homem’ e no próximo ano você comemora o Dia do Solteiro muito bem acompanhada?

Por Larissa Alvarez

Continue lendo continue lendo
Compartilhe:

Posts Relacionados

Comentários (126)

mariana
Mariana

16 anos a procura de alguém que me faça feliz e que possa me da td que preciso estou no 2°ano do ensino medio .

DOM, 27/07/2014 Reportar abuso
LUCIANO DAVIS LEE
Luciano Davis Lee

Quero uma mulher para casar. Sou um homem de boa índole e caráter.

QUI, 17/07/2014 Reportar abuso
rejane maria de moura
Rejane Maria De Moura

oi eu estou carente,eu quero um coroa carioso,amoroso e rico obg

QUI, 03/07/2014 Reportar abuso
Voltar para o topo
Copyright 2014 VilaMulher.com.br E-midia